MAIS VENDAS, MENOS INVESTIMENTO

Jmarketing

MAIS VENDAS, MENOS INVESTIMENTO

 

Você acredita que seria possível ativar mais vendas usando sua própria estrutura sem precisar investir em algo para promover esse comportamento de melhora ?

 

Exatamente isso que a Jmarketing vai responder aqui.

Existem diversas formas dentro do Marketing Digital que pode tornar isso possível sim, tudo depende da criatividade, do tempo de experiência da Agência, e também do quanto a empresa está disposta a receber conselhos e coloca-los em prática.

Como já dito, existem diversas formas de fazer essas vendas acontecerem sem que a gente precise investir mais dinheiro no processo de vendas, e vou listar 3 delas:

 

1 – Aproveitando o cliente que você já tem.

 

Não tem segredo neste caso, na verdade é bem obvio para muitas empresas e para outras não. Antigamente os donos de mercearias de bairro já tinham essa percepção de que o cliente fidelizado era um fator crucial para a sobrevivência do negócio em si, e isso não mudou, ou não deveria ter mudado no pensamento da atual metodologia de “tocar os negócios”.

Vendar novamente para o cliente que já comprou é a forma mais fácil de aumentar as vendas sem precisar investir dinheiro, e vou te falar como fazer isso.

Para você vender novamente para seu cliente, você precisa trabalhar o conceito da sua marca ao ser percebida pelo cliente que comprou, você precisa saber o que ele pensa sobre você, você precisa saber se ele ficou contente com a negociação, e se ele indicaria você para outra pessoa, porque esse último fator também é uma forma de crescimento, porém está aqui, neste grupo, por um motivo, aquele que indica, também participa do processo de compra, e se torna a extensão de uma venda vindo por ele.

Para que você consiga ter acesso a essas informações dos seus clientes, você precisa desenvolver um canal de relacionamento, e não precisa ser uma coisa sofisticada, como disse, na verdade o objetivo de tudo aqui é não ter eu investir, neste caso, você pode simplesmente buscar ter o contato dos seus clientes nas redes sociais do seu negócio, e por isso é importante trabalhar sua empresa nas redes sociais, elas são as ferramentas gratuitas que te fazem aprender sobre seus clientes sem que isso custe dinheiro para você, e com base nelas, em relatos reais, você pode adequando o seu processo de vendas para suprir detalhes que fazem toda a diferença para um cliente levemente insatisfeito, tornando ele em um cliente que compraria com mais frequência, ou indicaria com mais consistência.

 

2 – Aproveitando o cliente que ainda não é seu cliente.

 

Aqui está o meu preferido, a Jmarketing apesar de desenvolver diversos trabalhos em várias ferramentas, a ferramenta que mais gostamos, o método que mais gostamos, é sem dúvida, trabalhar com os dados que as empresas ignoram, exatamente isso, “ignoram” !

Sabe aquele contato que te liga, pergunta algo, você responde, desliga e nunca mais fala com a pessoa ? Então… Este é o cliente que o seu concorrente recebeu de “bandeja”, ou, de graça, para os que não compreenderam o “bandeja”.

Isso acontece porque, se a pessoa está perguntando por algo com relação ao produto ou serviço que você oferece, quer dizer que ele está em algum estágio do processo de compra, pode ser o estágio do curioso, em que ele não vai comprar realmente naquele momento, mas que ele vai comprar em algum momento, e quando você responde sua dúvida sem oferecer a sua oferta, você vai ser lembrado por ele apenas como a pessoa que o ajudou a tirar a dúvida, e não como a pessoa que vai solucionar o seu problema, por isso é necessário trabalhar bem o atendimento, e aproveitar as oportunidades.

Temos um mecanismo muito bom para trabalhar os cliente que ainda não são clientes, mas que tem dúvidas, e que precisam se relacionar com sua marca antes de comprar, porém para isso você precisa que ele entrem em um mecanismo de receber informações sobre sua empresa, uma saída que vem promovendo resultados em diversas empresas é o uso de páginas de captura de contatos para receber informações sobre os produtos, muitas pessoas se cadastram para acompanhar ofertas, indicações, e informações, neste caso, oferecemos as LANDING PAGES da Jmarketing, são crias para fazer curiosos se tornarem clientes por um custo zero.

 

3 – Promovendo trafego orgânico.

 

O que é tráfego ?

São pessoas, audiência, que você recebe em seu site, e isso pode acontecer de diversas formas, uma delas é pagando para ser encontrado, porém neste texto vamos abordar as opções em que esse processo é feito de maneira gratuita.

A melhor forma de ser encontrado sem precisar pagar é, posicionar o seu conteúdo, seu produto, sua oferta, e um ambiente com o máximo de pessoas dispostas a comprar por seu produto, e fornecer uma vantagem que atraia a atenção deles.

Um exemplo seria, pegar o link da sua loja virtual e compartilhar ele nos grupos da cidade, da região e até do país em caso de e-commerce, aonde a loja tem a possibilidade de vender a nível Nacional.

A Jmarketing ensina como fazer esse processo de distribuir o link em locais estratégicos, e também fornecemos o melhor modelo de LOJA VIRTUAL.

 

Conclusão

Todos esses mecanismos são formas de fazer com que sua empresa aumente as possibilidades de vender mais sem ter que ficar financiando o processo de vendas, e quanto mais você trabalhar em cada processo, mais as vendas aumentam por um custo zero ou um custo muito inferior ao de financiar uma promoção abrindo mão do lucro.

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Junior
Olá, eu gostaria de saber mais sobre os sites personalizados.